Tucano-BA: Jovens suspeitos de crimes morrem após troca de tiros com a Cipe Nordeste em Caldas do Jorro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de março de 2020

Tucano-BA: Jovens suspeitos de crimes morrem após troca de tiros com a Cipe Nordeste em Caldas do Jorro

Por volta das 18h30min deste sábado (06), uma guarnição da Cipe Nordeste percebeu dois indivíduos em atitudes suspeitas que vinham na direção da viatura, numa motocicleta, em Caldas do Jorro, Tucano. 



Segundo a Polícia Militar, o condutor, ao visualizar a viatura da polícia, jogou o veículo que conduzia ao chão e ambos passaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares. Houve troca de tiros. 

Cessados os disparos, verificou-se dois indivíduos caídos ao solo, ainda com sinais vitais e com 02 (duas) armas de fogo, ao lado. Eles foram identificados como “Rafa” e “Galego da Jamaica”. Foi prestado socorro para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. Os policiais foram informados posteriormente, que os resistentes, momentos antes da abordagem, invadiram uma residência e tentaram contra vida de um homem. 

Todo material foi apresentado na delegacia de Euclides da Cunha. Na delegacia, os policiais tomaram conhecimento que os resistentes eram reincidentes em práticas delitivas com registro de ocorrências por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tendo um deles, inclusive, saído do presídio, após cumprir 1 ano e 2 meses, por tráfico de drogas, e que o veículo utilizado pela dupla, motocicleta, Honda 150, placa NZE 7587, havia sido roubado pelos resistentes, momentos antes da tentativa de homicídio. // Fonte A Voz do Campo


Nenhum comentário:

Postar um comentário