Vídeo: Motoristas voltam a reclamar da precariedade da BA- 160 entre Bom Jesus da Lapa e Ibotirama-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de março de 2020

Vídeo: Motoristas voltam a reclamar da precariedade da BA- 160 entre Bom Jesus da Lapa e Ibotirama-BA

Motorista continuam passando transtornos na rodovia BA-160, que liga o município de Bom Jesus da Lapa a Ibotirama, quem vai pegar a estrada nesse período de chuva precisa tomar muito cuidado. 



De forma repetida, ano após ano, a BA 160, que já é precária, se agrava cada vez mais. Principalmente em períodos chuvosos, quando a pista se torna um cenário de caos e risco. Cada viagem é uma verdadeira aventura. A via pertence ao Governo da Bahia, que fez o processo licitatório para recuperá-la, e anunciou que as obras começariam no início do deste mês. 

Esta semana, mais um vídeo circulou pela internet e trouxe novamente o debate sobre a realidade da BA 160, o perigo da estrada e a morosidade do Estado em dar trafegabilidade a via. 

Um motorista, que não teve o seu nome identificado, afirma que viaja de Ibotirama para Bom Jesus da Lapa a trabalho, toda semana, e que infelizmente tem mais de 20 anos que a via está abandona. No vídeo é possível ver que a estrada está deteriorada com muitos buracos na pista e cheios de água. Vídeo abaixo do Notícias da Lapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário