VÍDEO: 'Você bate cabeça para demônio aí na Bahia', diz pastor Valdemiro após restrição de cultos no estado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de março de 2020

VÍDEO: 'Você bate cabeça para demônio aí na Bahia', diz pastor Valdemiro após restrição de cultos no estado

O pastor Valdomiro Santiago, líder da rede de igrejas evangélicas Mundial do Reino de Deus, questionou as medidas de restrição de aglomeração impostas pelos estados como medida de prevenção à proliferação da Covid-19 e mandou uma "mensagem" especial às autoridades baianas, na qual afirma que irá respeitar a medida porque é "a obediência é bíblica e não por medo".



Em clara referência ao governador Rui Costa (PT), o líder religioso disse em vídeo: Eu vou obedecer porque é lei, é decreto. Você autoridade aí da Bahia que gravou vídeo e etá aí dizendo que vai usar a força policial, a força da lei, de decreto. Eu vou prender pastor, eu vou algemar pastor. Você não é nada também", afirmou com dedo em riste. E continua: "Cuidado, hein. 

Não é comigo não. Cuidado com o corona (sic). Ele está batendo na sua porta. Você é valentão. E por que você tem que ameaçar pastor? Você está aí escondido dentro da sua casa com uma máscara. Eu não estou não. Não vem me ameaçar porque eu não medo de você. Não vou bater cabeça para você".

"Você bate cabeça para demônio aí na Bahia que eu sei. Você não é lei. Eu vou acatar porque é bíblico. Não vou acatar ordem sua por sua causa porque eu não tenho medo de você, nem do seu partido nem de suas leis", completa. 

Desde a semana passada está em vigor o decreto estadual que proíbe ações de qualquer designação que promova a reunião de mais de 50 pessoas. A medida é estendida, inclusive, ás manifestações religiosas de todas as denominações. A fiscalização dos cumprimento deta e de outras medidas está sendo feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). A Polícia Militar também está imbuída do cumprimento dos decretos municipal e estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário