Barra-BA: Identificado o motorista da caçamba que caiu de balsa e continua desaparecido no Rio São Francisco - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de abril de 2020

Barra-BA: Identificado o motorista da caçamba que caiu de balsa e continua desaparecido no Rio São Francisco

Um motorista identificado por Jardel Barbosa de Lima, 32 anos, desapareceu no Rio são Francisco, na manhã deste sábado (04), por volt das 11h, depois que o caminhão caçamba em que ele estava caiu de cima de uma balsa, durante a travessia entre os municípios de Barra e Xique-Xique.


Andrews Barbosa, primo do condutor do veículo, disse que o caminhão já foi localizado a cerca de 15 metros de profundidade. “ A Marinha já está no local. Estamos no aguardo do Corpo de Bombeiros que deverá estar chegando daqui a 30 minutos”.

Jardel estava vindo de Ibotirama na companhia de outra pessoa, que conseguiu sobreviver. O motorista é natural de Jussara, mas reside em Irecê. Ainda segundo Andrews, não dá para saber se Jardel ainda está dentro da cabine do caminhão ou foi arremessado para dentro do rio.

As buscas pelo homem desaparecido devem ser retomadas ainda na manhã deste domingo (05), assim que o Corpo de Bombeiros chegar ao local. // Fonte: Central Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário