Bom Jesus da Lapa-BA: Homem é acusado de matar o próprio pai e atirar em madrasta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de abril de 2020

Bom Jesus da Lapa-BA: Homem é acusado de matar o próprio pai e atirar em madrasta

Vítimas na foto acima
Um homem de 53 anos de nome Porfirio Seixas Silva, foi morto a tiros e uma mulher, de 42 anos de nome Célia Maria de Jesus, foi baleada na noite desta segunda-feira (20), por volta das 18h50, em Bom Jesus da Lapa/BA.


O crime aconteceu na rua JJ Seabra, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o suposto autor é um homem de 33 anos de prenome Cleiton Alves (filho de Porfirio Seixas Silva - vítima). Ainda segundo a Polícia, a principal motivação do homicídio e da tentativa, é desavença familiar. 

De acordo informações, o autor efetuou três disparos de arma de fogo contra o próprio pai, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e efetuou dois disparos contra a mulher esposa de Porfirio e madrasta do acusado. A mesma foi socorrida com vida para o Hospital, a qual encontra-se hospitalizada.

O acusado em seguida fugiu do local segundo o registro. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. // 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa


Nenhum comentário:

Postar um comentário