Cipe Central intercepta ônibus que transportava passageiros de São Paulo para Jequié - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de abril de 2020

Cipe Central intercepta ônibus que transportava passageiros de São Paulo para Jequié

A CIPE Central interceptou um ônibus clandestino que transportava pessoas de São Paulo para Jequié. A apreensão ocorreu no sábado, dia 25 de abril 2020, durante ronda de uma patrulha rural da CIPE CENTRAL. 



Segundo o decreto estadual, nenhuma empresa poderá comercializar passagens para a rota JEQUIÉ X SÃO PAULO X JEQUIÉ, empregando ônibus, em descumprimento ao decreto estadual de número 19.586 datado de 27/03/2020. 

O referido decreto, em seu artigo 11, SUSPENDE até o dia 03 de maio 2020; a circulação, entrada e saída de qualquer transporte coletivo público e privado intermunicipal bem como interestadual, nos municípios que possuem casos confirmados do COVID-19. 

A patrulha rural conseguiu interceptar o veículo na BR 116, sentido o município de Manoel Vitorino. No veículo encontrava -se um dos proprietários, bem como o motorista e mais 20 (vinte) passageiros, sendo 18 (dezoito) passageiros com destino a cidade de São Paulo e 02 (dois) passageiros de carona até a cidade de Manoel Vitorino. 

O Motorista e o proprietário foram conduzidos à delegacia territorial de Jequié, sendo qualificados para lavratura do termo circunstanciado de ocorrência pela prática do crime tipificado no artigo 268 do código penal, ou seja, infringir determinação do poder público que destina-se a impedir propagação de doenças contagiosas. // Fonte blog do Jr. Mascote


Nenhum comentário:

Postar um comentário