Conquista-BA: Moradora de 41 anos do Recanto das Águas morre por Coronavírus em São Paulo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de abril de 2020

Conquista-BA: Moradora de 41 anos do Recanto das Águas morre por Coronavírus em São Paulo

Foto Blog do Sena
É com pesar que o Blog lamenta e informa a morte de Solange de Jesus Silva, aos 41 anos de idade. Solange passava uma temporada na cidade de Araraquara no interior do Estado de São Paulo.


No último sábado de semana ela foi levada a uma Unidade Hospitalar onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o seu falecimento, na tarde deste sábado (11). Solange Flores, deixa de três filh os Cleyson, Heverte e Kaylla], morava no Recanto das Águas, em Vitoria da Conquista

Em contato com o Blog do Sena, Kaylla Talicia, de 19 anos, fez uma homenagem para sua mãe que tratava de algumas complicações de saúde antes de contrair o Coronavírus: “Sol, como seu próprio nome dizia, você brilhava. 

Seu sorriso radiante contagiava a todos em sua volta e essa sua marca! Mulher guerreira, mãe amorosa, filha exemplar, e amiga de todos!! Sua ausência deixará um imenso vazio na vida de todos os seus familiares e amigos, mas as doces lembranças permanecerão pra sempre em nossos corações tão marcante quanto seu lindo sorriso todas as manhãs. Saudades eternas de seus familiares e amigos!”. 

Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário