Conquista-BA: Novo decreto do Prefeito Herzem deverá manter grande parte do comércio fechado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de abril de 2020

Conquista-BA: Novo decreto do Prefeito Herzem deverá manter grande parte do comércio fechado

No Decreto 20.265, publicado no Diário Oficial do Município, desde o dia 23 de abril, na cidade de Vitória da Conquista, todos os clientes só podem entrar em lojas, bancos e outros estabelecimentos com máscara. O mesmo serve para os usuários de ônibus, táxis e veículos de aplicativo. O cumprimento do decreto é de responsabilidade dos comerciantes e dos motoristas.



Fiscalização
A Prefeitura solicitou apoio para intensificar a fiscalização da PM – Polícia Militar e Tiro de Guerra – 06-006 que representa o Exército Brasileiro. Segundo informações a Prefeitura solicitará também apoio na fiscalização do uso obrigatório da máscara, da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Novo Decreto
O Comitê Gestor de Crise tem reunião na tarde deste domingo (26) para avaliar a situação do coronavírus em Vitória da Conquista.

Pela situação de Itabuna e Ilhéus, o novo decreto que será publicado hoje do DOM, não deverá sofrer significativas alterações. O comércio deverá continuar parcialmente fechado. As atividades comerciais no centro, livrarias, papelarias, lojas de calçados, tecidos e confecções deverão continuar sem atividades.

Atualidade
Pelo Decreto em vigor permanecem fechados: o atendimento ao público de todo o comércio, varejo e atacado. Locais de prestação de serviço, assim como de Shoppings Centers, galerias e afins (supermercados e farmácias localizado no interior dessas lojas poderão funcionar). Também não poderão funcionar os seguintes estabelecimentos: academias de ginástica, salões de beleza, teatros e cinemas, entre outros. Os restaurantes e bares permanecem fechados, permitido o serviço de delivery e entrega no balcão. // Blog da Resenha Geral


Nenhum comentário:

Postar um comentário