Covid-19: Homem infectado de Valença teria passado pelo município de Ipiau - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Covid-19: Homem infectado de Valença teria passado pelo município de Ipiau

Segundo informações não oficiais, obtidas pela redação de Livre, na noite desta quinta (16), o homem infectado pelo novo vírus Corona, causador da Covid-19, é jovem e morador do bairro do Jambeiro, localidade fixada na proximidade de uma das saídas de Valença, no Baixo Sul da Bahia.


Ainda, conforme a fonte, o homem teria feito estadia no município de Ipiaú, no território Médio Rio de Contas – cidade que atualmente possui foco da doença, inclusive com funcionários do setor de saúde adoecidos – e lá dividiu espaços com um outro colega da empresa qual presta serviço, também adoecido. O fato do homem ter grifado locais que passou e pessoas que esteve teria facilitado a identificação da fonte da transmissão.

Agora, a Vigilância em Saúde, do município, coordenada por Aitala Assis, segue fazendo a rede de contatos do homem antes dos sintomas terem aparecido.

O jornalista Wellingthon Anunpciação recebeu o informe de que a secretária de Saúde, Margaret Carvalho, irá gravar um vídeo relatando maiores informações. *As informações foram postadas em razão da fonte ter exibido documentações e áudios que serão mantidos em sigilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário