Em Paulo Afonso-BA durante a madrugada, dois suspeitos morrem após confronto com a PM. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de abril de 2020

Em Paulo Afonso-BA durante a madrugada, dois suspeitos morrem após confronto com a PM.

Dois homens morreram após entrar em confronto com policiais na madrugada desta terça-feira (21) em Paulo Afonso, Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a dupla reagiu a uma perseguição havendo a primeira troca de tiros. A dupla foi identificada pelos nomes de Samuel Flores Santos, 26 anos e Clécio Jones Soares Da Silva de 25 anos.



De acordo com a PM, a ação ocorreu após denúncia de tiros na localidade conhecida por “Baixa do Cemitério”, Bairro Centenário, momento em que as guarnições foram atender o chamado.

“No local, nada foi constatado, mas feitas rondas no entorno da referida localidade, foram observados indivíduos numa moto em atitude suspeita, sendo acompanhados de imediato pelas guarnições.”, informou a polícia.

No trajeto, houve nova troca de tiros com os ocupantes da moto sendo que os indivíduos perderam o controle e caíram, levantando-se de imediato e iniciando nova ofensiva de disparos contra as guarnições, momento que houve o revide, disse a polícia.

Ainda segundo a PM, no confronto, os dois foram baleados e caíram ao solo, cada um com uma arma ao lado da mão. “Como apresentavam sinais vitais, as armas deles foram afastadas e em seguida deu-se socorro aos mesmos, conduzindo-os ao Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiram aos ferimentos, sendo os óbitos constatados pelo médico plantonista.”, diz o relato policial.

A policia também informou que na ação, a viatura da PM foi atingida por disparo de arma dos acusados. Com os eles foram apreendidos os seguintes materiais, 01 revólver calibre .38 marca Taurus com 5 cartuchos deflagrados e 1 intacto; 01 revólver calibre . 32 marca Rossi com 5 cartuchos de flagrados e 1 intacto; 01 balança de precisão; 01 porção de maconha prensada e outra não prensada e 01 motocicleta sem placa de identificação. // Ozildo Alves PA4.com
Foto: 20º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário