Em Utinga-BA homem morre por Coronavírus prefeito fez pronunciamento confira no vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de abril de 2020

Em Utinga-BA homem morre por Coronavírus prefeito fez pronunciamento confira no vídeo.

O Prefeito de Utinga Joyuson Vieira (PSL), fez um pronunciamento nesta sexta-feira (03/04) sobre a morte de um homem por Novo Coronavírus (Covid-19) na cidade, região da Chapada Diamantina - BA, o homem, um senhor de 80 anos, esteve internado no município e veio a falecer na última segunda-feira (30/03). 


O resultado foi divulgado hoje pelo Lacen, com essa morte chega a 06 o número de óbitos por coronavírus (COVID-19) na Bahia. Bahia registra 290 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 4,5% do total de casos notificados. Até o momento, 1.913 casos foram descartados e houve seis óbitos, cinco residentes em Salvador, que apresentavam comorbidades associadas, e outro em Utinga. 

O caso do interior do estado estava como óbito suspeito e, após investigação, foi confirmada a causa da morte por Covid-19. Era um homem de 80 anos com doença cardíaca preexistente. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17 horas desta sexta-feira (3). Ao todo, 63 pessoas estão recuperadas e 35 encontram-se internadas. // vídeo abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário