Líder Kim Jong-Un morre após complicações em cirurgia, diz imprensa internacional - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de abril de 2020

Líder Kim Jong-Un morre após complicações em cirurgia, diz imprensa internacional

Há dias o mundo vem especulando a possível morte do líder norte-coreano Kim Jong-Um. O Brasil Urgente e o Jornal da Band repercutiram a notícia dada pelo site americano TMZ neste sábado, 25.


O site, que é especializado na cobertura de celebridades, divulgou que o ditador teria morrido após complicações em uma cirurgia cardíaca no dia 12 de abril, de acordo com veículos de imprensa da China e do Japão.

Ainda neste sábado, 25, uma equipe de médicos chineses teria sido enviada a Pyongyang, mas até agora não há nenhuma informação confirmada por parte dos governos.

Os rumores começaram após notícias desencontradas sobre o paradeiro do ditador e aumentaram quando Kim não foi visto no aniversário do fundador do regime e avô de Kim, Kim II-Sung, dia 15 de abril.

Um trem que supostamente pertence ao ditador da Coreia do Norte foi visto nos últimos dias em uma área reservada para uso da família de Kim Jong-un em uma cidade turística do país.

Segundo a Agência Reuters, as imagens foram captadas por satélites que fazem parte de um projeto de monitoramento com sede nos Estados Unidos. Apesar da presença do trem, não é possível confirmar o paradeiro do ditador norte-coreano. Não há qualquer informação oficial até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário