Macaúbas-BA: Polícia Militar detêm homem por porte e comercialização ilegal de munições. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Macaúbas-BA: Polícia Militar detêm homem por porte e comercialização ilegal de munições.

Por volta 14h:10min, a Polícia Militar de Macaúba, fazia rondas na praça Imaculada Conceição quando um veículo Chevrolet Ônix, avançou o sinal vermelho do semáforo prestes a causar acidente de trânsito. De imediato foi feito o acompanhamento e dado ordem de parada. 



Ao proceder com a abordagem, o motorista, que não possuia nenhum documento de identificação nem CRLV do veículo, mostrou-se nervoso com a presença dos policiais, que ao revistar seus bolsos, encontrou 20 munições de calibre .380. Que ao ser indagado sobre a procedência do produto e a existência da arma, o indivíduo informou que possuiu uma pistola desse mesmo calibre mas que havia vendido para uma pessoa de outro Estado, e relatou ainda que também comercializava munições e indicou o local onde estava o restante do material. 

Ao chegar no local indicado, foi encontrado uma vasta quantidade de material para confecção de munição. O homem posteriormente de 60 anos, foi conduzido e flagranteado na Delegacia Territorial de Ibotirama e responderá pelos crimes de porte ilegal e comercialização ilegal de munição.

Material Apreendido
✅ 20 Munições calibre .380 intactas.
✅ 18 sacos de chumbo, pesando 5 kg cada saco.
✅ 147 frascos de Pólvora.
✅ 11 cápsulas de calibre .28 .
✅ 58 Espoletas para cartuchos plásticos.
✅ 9 Calibradores de cartuchos.
✅ 20 "ouvidos" para espingarda " bate bucha".
PM-BA na corrente do bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário