Macaúbas-BA : Sábado de feira livre muita gente realizando compras sem proteção devido o Coronavírus, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de abril de 2020

Macaúbas-BA : Sábado de feira livre muita gente realizando compras sem proteção devido o Coronavírus, vídeo.

Hoje na feira livre de Macaúbas-BA, muita gente realizando compras, lembrando que na cidade são 8 casos suspeitos notificados do Novo Coronavírus com 12 em monitoramento domiciliar, segundo informações. 



Na feira, muitos vendedores, com uma vasta quantidades de produtos alimentícios, como por exemplo frutas, verduras, legumes e também sacarias: Os item mais procurados hoje foi o peixe, devido a semana santa, outra procura é a rapadura, maxixe, farinha de mandioca, feijão, etc. 


Muitos barraqueiros e camelôs, não montaram suas barracas, como: roupas e acessórios, também os botequins, montados estão fechados mas o que realmente impressionou foi a grande quantidade de pessoas circulando, realizando compras, sem proteção, traduzindo, sem uso de mascaras preventivas. A parte que serve almoço está fechado. 


Já nos comércios, grande parte dos atendentes estão usando máscaras de proteção. Segundo a Sesab, quando sair de casa, será preciso colocar a mascara para se proteger do vírus para não levar a doença pra casa. Outro fato importante, é  levar mais informações do Covid-19 para a população, através dos médicos, enfermeiros, agentes de saúde, etc, como: panfletos, entrevistas em vídeos e pelas FMs; relatou uma pessoa a redação. Curta nossa página CLICANDO AQUI
Vídeo abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário