Nenhum dos 22 pacientes com coronavírus precisou de internamento em Jequié-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Nenhum dos 22 pacientes com coronavírus precisou de internamento em Jequié-BA.

Hospital Prado Valadares Dos 22 pacientes testados positivos para o coronavírus, em Jequié, nenhum deles estão ocupando leitos hospitalares, todos estão em suas casas no isolamento social com sintomas leves da doença. 



A informação foi confirmada pelo Secretário Municipal de Saúde de Jequié, Vitor Lavinsky. Alguns desses pacientes são portadores de doenças que podem se agravar com o contágio do COVID 19, por isso estão sendo monitorados de perto por profissionais da saúde. 

A situação de Jequié é a seguinte: 22 caso confirmados (pessoas que testaram positivo para Covid-19, sendo que os dois novos), destes, 2 casos foram recuperados; 135 casos suspeitos (pessoas que apresentaram sinais e sintomas de síndrome gripal e foram notificados para Covid-19); 73 casos descartados (pessoas que testaram negativo para Covid-19; 10 casos aguardando resultado (pessoas que realizaram o exame e aguardam o resultado); 30 casos aguardando coleta (pessoas que apresentaram sinais e sintomas de síndrome gripal, foram notificadas para Covid-19, e aguardam coleta); 243 casos em quarentena (pessoas que apresentam sinais e sintomas respiratórios/contatos com casos suspeitos e confirmados de covid-19). Jr.Mascote


Nenhum comentário:

Postar um comentário