Acidente entre moto e carro deixa um morto em Jacobina-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de maio de 2020

Acidente entre moto e carro deixa um morto em Jacobina-BA

Na noite deste sábado (23.05), por volta as 20 horas, aconteceu um acidente com vítima fatal, na Avenida João Fraga Brandão, em Jacobina. O choque envolveu uma moto com dois ocupantes e um veículo Fiat Strada, que trafegava no mesmo sentido.


Segundo as primeiras informações, na altura do prédio da Justiça Eleitoral, o motorista do Fiat Strada teria entrado bruscamente, sentido ao Condomínio Golden Park, quando houve um forte choque contra a lateral do veículo. No impacto, os dois ocupantes foram lançados a vários metros, ocasionando graves ferimentos.

Um dos ocupantes da moto morreu no local. Trata-se de Alessandro Silva de Andrade, de 38 anos, que residia Rua Landulfo Alves, no bairro da Serrinha. A vítima era filho do Sr. Edmídio Barbosa de Andrade, pessoa bastante conhecida na comunidade, e que no momento encontra-se em tratamento médico.

O outro rapaz que estava na moto, identificado como Matias, também ficou ferido gravemente, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, e seu estado clínico é desconhecido. Ele reside no bairro da Bananeira. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Jacobina. // Jacobina24Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário