BA: Ex-proprietário da Rádio Pontal FM de Carinhanha é encontrado morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 31 de maio de 2020

BA: Ex-proprietário da Rádio Pontal FM de Carinhanha é encontrado morto

CARINHANHA – Luiz Carlos Lima Menezes, de 57 anos, ex-proprietário da Rádio Pontal FM, foi encontrado morto em sua residência na manhã deste domingo (31), no bairro São Francisco, em Carinhanha, no oeste da Bahia.


Conforme informação colhida pelo portal Folha do Vale, há muito tempo Luiz Carlos não estava bem. A família acredita que ele tenha morrido vítima de uma parada cardíaca.

Filho do ex-prefeito Luiz Pinto, Luis Carlos foi diretor da emissora até 2013. Ivone Lima Menezes, mãe de Luis Carlos, morreu em 2014. Seu pai Luiz Pinto faleceu 2007. A família não divulgou horário do sepultamento e nem o local do velório.

Quando diretor da emissora, Luiz Carlos foi responsável por implantar na grade os programas jornalísticos, tendo como foco principal notícias locais e regionais. Ele foi ainda o precursor do programa Domingo Show, o qual valorizava os artistas locais. Como um dos colaboradores do Jornal Pequizeiro, Luiz Carlos escrevia sobre política e cultura em uma coluna, mas sua maior paixão era mesmo o rock.


Nenhum comentário:

Postar um comentário