Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de sertanejo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de sertanejo

No último sábado (02), o cantor sertanejo Brunno Souza fazia uma live show pela web para dezenas de fãs, quando um homem acabou invadindo a sua residência. O incidente ocorreu na região de Santarém, no Oeste do estado do Pará. A transmissão da live do sertanejo Brunno Souza foi até à madrugada e o músico demorou alguns instantes até perceber que sua residência estava sendo invadida.


O bandido entrou no quarto do bebê de um casal de amigos, que está morando na casa do músico. A criança tem somente um ano de idade. Como amigos e familiares estavam trabalhando na live para ajudar na transmissão, foi difícil ouvir o homem pulando um muro da residência e invadindo o local.

Aproveitando-se da distração por causa da produção da live, o criminoso decidiu invadir o imóvel para efetuar o roubo. O músico deu detalhes da tentativa de furto, numa entrevista dada ao portal de notícias G1.

“Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, afirmou o músico, que precisou interromper a live para ajudar a conter o criminoso, que chegou a ser amarrado pelos amigos e familiares do cantor.

“Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa”, revelou Brunno Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário