Barreiras-BA: Jovem de 33 anos é morto a tiros no residencial São Francisco. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de maio de 2020

Barreiras-BA: Jovem de 33 anos é morto a tiros no residencial São Francisco.

Um homicídio aconteceu pouco depois das 14:00h desta tarde de terça-feira (05), no Residencial São Francisco em Barreiras.



De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Pedro Rodrigues Palha Souza Júnior, 33 anos, natural de Irecê/BA, estava em uma calçada quando um carro identificado como VW/Fox Prata teria aproximado e então vários disparos de pistolas foram efetuados a curta distância atingindo cabeça e tórax da vítima.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e a equipe quando lá chegou apenas pôde constatar o óbito. Peritos do Departamento de Polícia Técnica periciaram o corpo e o local removendo depois a vítima para necropsia no necrotério do DPT.

Não se sabe qual a motivação do crime, o DHPP investiga várias linhas. De acordo com informações, a vítima teria se envolvido em uma briga recentemente a apresentava um corte profundo no braço. Pedro Rodrigues possuía passagens pela polícia por dano, agressão e ameaça, bem como homicídio tentado. O crime chamou muita atenção na localidade. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário