Caminhoneiro acusado de matar companheira em Brumado-BA é preso em Minas Gerais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Caminhoneiro acusado de matar companheira em Brumado-BA é preso em Minas Gerais

Uma operação das Polícias Civil de Minas Gerais e da 20ª Coorpin de Brumado (BA) terminou com a prisão do caminhoneiro investigado por matar a ex-companheira a tiros no dia 23 de setembro de 2019. Segundo apurou o site 97News, Deuslírio Alves, de 44 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (6) em Verdelândia (MG). Antes de fugir, o companheiro ligou para a mãe da vítima confessando o assassinato. 



Segundo fontes da Polícia Civil, Alves, estava escondido em um sítio e apresentou um nome falso ao ser abordado. Vários documentos com a foto dele e dados falsificados, como CPF e Certidão de Nascimento, foram encontrados na propriedade. Após rastreamentos, os policiais conseguiram identificar que o caminhoneiro estava no sítio no Norte de MG, que fica a cerca de 400 quilômetros de Brumado. Uma operação foi montada e com o uso de um drone a equipe conseguiu visualizar o carro dele estacionado em frente ao esconderijo. 
Foto: Divulgação
No sítio, os policiais apreenderam celulares, dinheiro e o carro, que tem origem suspeita. Ariane dos Reis Santos, foi morta no Bairro do Esconso com um tiro na cabeça. Na época, a mãe de Ariane contou em depoimento à polícia que o suspeito ligou para o telefone da casa dela e confessou o crime. No dia 27 de setembro de 2019, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o investigado.

 “Ele efetuou disparo de arma de fogo contra a mulher e ligou para a mãe da vítima, para avisar que havia cometido o crime. De imediato, solicitamos a sua prisão e ele já é considerado foragido da Justiça”, disse o delegado Leonardo Soares na época do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário