Coité-BA: Idoso é morto a facadas e tem corpo amarrado e jogado em açude; filho adotivo e esposa da vítima confessam crime - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de maio de 2020

Coité-BA: Idoso é morto a facadas e tem corpo amarrado e jogado em açude; filho adotivo e esposa da vítima confessam crime

Pedro Iago, de 20 anos, e a mãe dele, Jesone Sales Santos, 50, foram presos depois de o jovem matar o pai adotivo durante uma briga em casa, na cidade de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. 

As informações são do site Calila Notícias. O corpo de Antônio Silles Pedro, conhecido também como ‘Toninho Paulista’, foi amarrado a um cabeçote de motor de carro e jogado dentro da barragem do açude Itarandi, onde foi encontrado por um pescador no início da manhã desta terça-feira (19). 

Logo em seguida, Pedro Iago e a mãe dele foram conduzidos a delegacia da cidade, onde o jovem confessou ter matado o pai adotivo a golpes de faca, na noite do último sábado (16), após o homem agredir a esposa. Em depoimento, Pedro Iago disse ainda que a mãe o ajudou a levar o corpo até o açude. 

Mãe e filho foram encaminhados ao sistema prisional. De acordo com informações de familiares, Toninho era casado com Jesone há cerca de 25 anos, e registrou Pedro Iago como seu filho quando o jovem ainda tinha 3 anos de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário