Garoto morre afogado após cair em lagoa na zona rural de Pindaí-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Garoto morre afogado após cair em lagoa na zona rural de Pindaí-BA.

Na manhã desta segunda-feira (11), uma nova tragédia abalou o município de Pindaí, no sudoeste baiano. Uma criança de 6 anos, identificada como Ítalo Samuel Moreira Barbosa, morreu, após cair dentro de uma lagoa e se afogar na água, na fazenda Pedra Grande.



Segundo informações, o caso aconteceu por volta das 9h, quando a família sentiu falta da criança. Na ocasião, buscas foram iniciadas e um primo do garoto o encontrou, já sem vida, no fundo de uma pequena lagoa que fica nas proximidades da residência da vítima.

Uma guarnição do 2º Pelotão da 5ª Cia compareceu ao local e isolou a área até a chegada da perícia. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos.

A notícia mais uma vez chocou a pequena cidade do interior baiano, que nos últimos dias já tinha vivido momentos de tristeza com o caso do pai que incendiou a casa matando os três filhos carbonizados. Na ocasião, ele também morreu. // Portal Vilson Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário