Homem agredido por seguranças da Caixa é encontrado morto em casa na cidade de Caculé-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de maio de 2020

Homem agredido por seguranças da Caixa é encontrado morto em casa na cidade de Caculé-BA

Um homem de 45 anos, identificado como Leonardo David Costa Sepúlveda, foi encontrado morto neste domingo (03) em sua residência, localizada no Bairro da Estação, em Caculé, a 100 km de Brumado. 



Na última terça-feira (28) o nome Leonardo ganhou destaque por ter sido, supostamente, agredido por seguranças da Caixa enquanto aguardava na fila para sacar o auxílio emergencial

Segundo a família, o corpo de Leonardo foi encontrado na cama, sem sinais aparentes de agressão ou ferimentos (exceto os causado pelo incidente). De acordo com o Informe Cidade, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Guanambi. Uma autópsia deverá ser realizada para atestar a causa da morte. 

A família não descarta que a causa morte possa ter relação com as agressões sofridas na última semana, mas prefere não fazer afirmações. “Agora a gente tem que fazer a perícia pra saber de verdade o que foi que aconteceu. Se foi alguma sequela ou algo que ele sentiu de repente”, diz um irmão de Leonardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário