Jovem de 26 anos é executado com um tiro na cabeça na zona rural de Brumado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Jovem de 26 anos é executado com um tiro na cabeça na zona rural de Brumado

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto em frente à um bar na noite de domingo (03), na comunidade Tanque da Pedra, zona rural de Brumado. O homem não morava da referida localidade, e segundo a Polícia Militar, o mesmo foi vítima de arma de fogo, um dos tiros alvejou a cabeça. 



Segundo a PM, Fabrício Silva Rodrigues não tinha passagem pela polícia. A PM foi chamada e compareceu logo em seguida, onde resguardou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime aconteceu por volta das 21h. No momento não se sabe a autoria do crime e nem a motivação. 

A Polícia Civil investigará o caso. De acordo com testemunhas, a vítima chegou no bar por volta das 17h e permaneceu no local até o momento em que foi morto por dois homens. No local, a perícia recolheu 8 cápsulas de pistola .40. Após efetuar vários disparos contra a vítima, os criminosos fugiram sem deixar pistas. As circunstâncias do crime deverão ser apuradas pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na 20° Coorpin. // 97News


Nenhum comentário:

Postar um comentário