LEM-BA: Homem é brutalmente assassinado no bairro Santa Cruz, acusado é preso. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de maio de 2020

LEM-BA: Homem é brutalmente assassinado no bairro Santa Cruz, acusado é preso.

Uma Equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foi acionada neste domingo (24), através da Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães para realizar o trabalho de perícia e remoção do corpo de um homem vítima de homicídio que foi encontrado sem vida no início da manhã de hoje.




O corpo foi localizado em um terreno abandonado próximo a praça Ayrton Senna no bairro Santa Cruz neste município. A equipe de peritos encontrou vários sinais de violência no corpo da vítima, que foi morto com objetos cortantes e de quina.

A cabeça da vítima apresentava um afundamento na região da nuca provavelmente de um objeto pesado ou de quina, na parte frontal da face foi encontrado lesões. 

O homem trajava camiseta do Time do Palmeiras de cor branca e verde e uma bermuda de cor preta. Foi encontrado no bolso da bermuda um aparelho celular, um cigarro de substância análoga a maconha, um dente de alho e uma máscara. 

Por volta das 10h50, após perícia o corpo foi removido pelo rabecão de Luis Eduardo Magalhães para o necrotério de Barreiras para ser feito o exame de necrópsia.  A Polícia Civil agiu rápido com as investigações do crime e por volta das 10h, conseguiu prender o autor do crime que não teve o nome divulgado, o mesmo confessou ser o autor do homicídio. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário