LEM-BA: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de maio de 2020

LEM-BA: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz

Um homem de nome Rair Gino dos Santos de 51 anos, natural de Campo Formoso-BA, foi vítima de tentativa de homicídio, na rua Lençóis no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. O crime ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira (29).


De acordo com informações colhidas, a vítima estava na rua citada, quando entrou em discussão com o agressor, o mesmo desferiu uma facada nas costas da vítima. Após o ocorrido Rair saiu correndo.

Uma Guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pelo referido bairro, avistou o homem com um ferimento nas costas, o mesmo informou ter sofrido um golpe de arma branca tipo faca.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima que foi encaminhada para UPA onde recebeu os devidos cuidados e ficando em observação.

A Polícia Militar se deslocou até a rua Lençóis, onde após diligências encontrou o autor e a faca utilizada no crime. Ao ser abordado, o mesmo confessou ser o autor da tentativa de homicídio e ainda disse que agrediu o seu desafeto, pois ele havia roubado seu pai.

Diante dos fatos, o agressor de iniciais R.M.A.S de 27 anos e a faca foram apresentados no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações sobre o estado de saúde da vítima. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário