LEM-BA: Três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na BR/242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de maio de 2020

LEM-BA: Três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na BR/242

Por volta das 20h40 deste domingo (24), aconteceu um acidente automobilístico tipo capotamento no trevo da BR/242 com a BA/460, distante 17Km de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas no local, a caminhonete GM/S10 seguia pela BA/460 sentido Luis Eduardo Magalhães com três ocupantes, quando ao chegar próximo ao trevo que liga a BA/460 com a BR/242, o condutor não percebeu o trevo passando por cima, vindo a perder o controle da direção e capotar o veículo às margens da BR/242.

Os três ocupantes ficaram feridos. Amigos das vítimas que estavam em outros veículos acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar para socorrerem às vítimas.

Duas equipes do SAMU estiveram no local juntamente com uma Equipe do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar, onde prestaram socorro aos feridos e posteriormente foram encaminhados para UPA.

O motorista de iniciais M.C de 22 anos, foi socorrido com escoriações na face, contusão no crânio, fratura fechada em membro superior esquerdo e fratura exposta em membro inferior esquerdo (tíbia e fíbula), a pessoa de iniciais J.S.R de 20 anos, teve algia (dor) na coluna lombar e a pessoa de iniciais G.M.H de 22 anos, teve escoriações pelo corpo e fratura fechada em membro inferior esquerdo.

Posteriormente as vítimas que tiveram fraturas serão transferidas para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras para procedimento cirúrgico. De acordo informações, os ocupantes do veículo não faziam uso do cinto de segurança. // Blogbraga/Reportagem: Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário