Macaúbas-BA: Ônibus de São Paulo trazendo passageiros da cidade passa na barreira sanitária no trevo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Macaúbas-BA: Ônibus de São Paulo trazendo passageiros da cidade passa na barreira sanitária no trevo.

Na manhã desta sexta feira, um ônibus vindo do estado de São Paulo, trouxeram cerca de 29 passageiros da cidade de Macaúbas-BA, cidade do sudoeste baiano, que foi parado na barreira sanitária no trevo da cidade. 



Nessa viagem, que teve destino final, os passageiros são da cidade uns estavam trabalhando e outros não em São Paulo e precisavam vim embora de lá, pois a falta de emprego é enorme e muitos estavam já sem ter dinheiro para comprar alimentos para se manterem, além da quantidade de infectados e mortes pelo coronavírus. 

Segundo informações, o dono do ônibus, teve que adquirir uma autorização para fazer a viagem com 45 pessoas, 29 deles são de Macaúbas e outros da região. O ônibus passou por várias barreiras sanitárias na viagem e a última em Macaúbas, onde todos mediram a temperatura, assinaram um termo de responsabilidade, foram orientados e tem que ficar 14 dias em isolamento total sem sair de casa. Na averiguação todos estavam com a temperatura normal e todos estavam utilizando máscaras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário