Mãe de criação da cantora Jojo Todynho morre de covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Mãe de criação da cantora Jojo Todynho morre de covid-19

Em meio às milhares de vítimas da covid-19, a mãe de criação da cantora Jojo Todynho morreu nesta terça-feira (26). A funkeira utilizou as redes sociais para comunicar o ocorrido aos fãs. “Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Eu tô sem acrediar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, disse Jojo às lágrimas.


Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, dona Maria Helena morreu vítima de Covid-19. Ela fazia parte do grupo de risco já que, além da idade avançada (mais de 60 anos), era paciente de hemodiálise. Dona Maria Helena participou da criação de Jojo Todynho ao lado da avó da cantora, quando a artista ainda morava em Bangu, na Zona Oeste do Rio, com a família. Hoje, Jojo mora no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste.

“Metade da mulher que me tornei, ela que me ensinou. O respeito ao próximo e os valores foram muito importantes na minha criação. Ajudou muito a minha avó e não posso nem me despedir”, lamentou a Jojo, através de sua assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário