Região de Serrinha-BA: Jovem morre e noiva fica ferida após acidente com moto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de maio de 2020

Região de Serrinha-BA: Jovem morre e noiva fica ferida após acidente com moto

Um jovem morreu e outra pessoa ficou ferida na noite desta sexta-feira (1º), em um acidente na BA-416, no perímetro urbano de Valente – Ba. As informações são por Noticias de Santaluz. Segundo informações, eles estavam em uma motocicleta 300 cilindradas que bateu contra um meio-fio às margens da rodovia, o acidente aconteceu em uma curva na entrada da fábrica de calçados Lia Line.


Segundo o portal, a vítima foi identificado como Lucas, que morreu no local e a noiva dele, identificada como Renata, ficou ferida, ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Após receber os primeiros socorros, ela foi transferida consciente para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde dela é estável.

As circunstâncias do acidente serão investigadas. O corpo de Lucas será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha.

Este é o segundo acidente com vitima fatal envolvendo motocicleta em sete dias na mesma rodovia. Uma colisão entre duas motos na última sexta-feira no dia 24 de abril, terminou com uma morte e dois feridos na BA 416, localidade conhecida como Baixa da Cacimba, município de São Domingos. // SN noticias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário