Riachão das Neves-BA: Motorista sofre capotamento ao se desviar de animal que atravessava a pista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de maio de 2020

Riachão das Neves-BA: Motorista sofre capotamento ao se desviar de animal que atravessava a pista

Pouco depois do meio-dia desta terça-feira (05), aconteceu um acidente tipo capotamento na BR-135 altura do KM 158 sentido Barreiras.




De acordo com informações colhidas no local, o motorista da caminhonete Chevrolet/S-10 seguia para Barreiras com mais três pessoas quando um animal que segundo o motorista parecia ser uma espécie de tamanduá estava atravessando a pista.

Ao tentar se desviar do animal, perdeu o controle da caminhonete que rodou na pista chegando a perder a traseira por causa do degrau no acostamento e tombou ficando no sentido contrário às margens da pista.

O SAMU foi acionado e rapidamente chegou no local prestando atendimento às vítimas. Duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital do Oeste em situação estável mas com muitas dores no corpo. Outras duas pessoas incluindo o motorista estavam bem e não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. Apenas uma pessoa no banco de trás não estaria usando o cinto de segurança e no capotamento caiu por sobre outra ocupante. Os demais realmente foram protegidos pelo cinto devidamente afivelado. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário