Vídeo: Vice-prefeita de Ipiaú anuncia que testou positivo para coronavírus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de maio de 2020

Vídeo: Vice-prefeita de Ipiaú anuncia que testou positivo para coronavírus

A vice-prefeita de Ipiaú Margarete Chaves foi diagnosticada com covid-19, através de teste rápido realizado pela secretaria de Saúde do Município. Ela, dois idosos e mais três colaboradores da Fundação Casa Deraldina de Amparo a Velhice (Abrigo dos Idosos) foram testados positivos na quinta-feira (30), durante a realização de testes rápidos.

Segundo a Secretaria de Saúde, a instituição passará por uma desinfecção e todos os idosos e colaboradores da instituição serão submetidos a coleta de swab para a confirmação laboratorial da covid-19. Os testes rápidos só são oficialmente confirmados após as análises em laboratório. Caso se confirme os seis casos da Fundação Casa Deraldina de Amparo a Velhice, o número de infectados hoje subiria para 41.

Margarete, que é uma das fundadoras do Abrigo dos Idosos, gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais. Nele, a vice-prefeita afirma que todos os colaboradores e idosos testados positivos estão bem, sem apresentar sintomas da doença, e cumprindo a quarentena. “Nós já sabíamos que eramos linha de frente e que essas pessoas corriam um sério risco de contrair o vírus, mas nem por isso, nós deixamos de buscar o melhor para os nossos idosos”, comentou.  // GiroemIpiaú - Assista o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário