Bahia: Empresário do evento Venha Tomar no Fusca de Senhor do Bonfim morre ao cair de cavalo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Bahia: Empresário do evento Venha Tomar no Fusca de Senhor do Bonfim morre ao cair de cavalo

Faleceu no início da tarde deste domingo (31), em um hospital da cidade de Petrolina-PE, empresário bonfinense do ramo de produções e eventos, Sérgio Miranda. Ele havia sofrido um acidente na tarde de sábado (30), numa fazenda do município de Andorinha.


Segundo informações, Sérgio andava a cavalo quando caiu do animal e teria batido com a cabeça em uma pedra. Com ferimentos e sangrando, ele foi atendido numa unidade de saúde de Andorinha e depois transferido para um hospital da cidade de Petrolina-PE.

O empresário passou por um processo cirúrgico, foi levado para a UTI, mas infelizmente não resistiu e acabou morrendo neste domingo.

Mais uma morte que comove a sociedade bonfinense. Sérgio Miranda, além de empresário e produtor de eventos, também era oficial de justiça. Ao lado de outro empresário do ramo de eventos, Joílson Santana, criou a JS Produções, responsável pelo evento Venha Tomar no Fusca, que trouxe vários artistas de renome nacional para Senhor do Bonfim. // Fonte: Eloilton Cajuhy


Nenhum comentário:

Postar um comentário