Comerciante morre em grave acidente na BR-330, entre Ubatã e Barra do Rocha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Comerciante morre em grave acidente na BR-330, entre Ubatã e Barra do Rocha

Um jovem identificado como Nelson Peixoto Brito Júnior, de 26 anos, mais conhecido como Juninho, faleceu em grave acidente ocorrido por volta das 17h desta quinta-feira (18), na BR-330, na altura do lixão do município de Ubatã. 



O jovem, que viajava sozinho, seguia em direção a Ubatã e conduzia um veículo Idea, placa OLG, licença de Barra do Rocha, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão, uma região de mato às margens do acostamento, voltou para pista e acabou colidindo num caminhão que aguardava no acostamento. O veículo pertence à empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo do município de Ubatã.

Com o choque, o jovem, que é comerciante e bastante conhecido em Barra do Rocha e também em Ubatã, morreu ainda no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada para organizar o tráfego de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O SAMU também foi acionado, mas constatou o óbito do jovem ao chegar no local. O clima já é de comoção nas redes sociais e dezenas de pessoas já lamentam a morte de Nelson Jr. Um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve apontar as circunstâncias do acidente. // Ubatã Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário