Garota ameaça pular de passarela de 5 metros em LEM-BA e termina convencida pela GCM. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Garota ameaça pular de passarela de 5 metros em LEM-BA e termina convencida pela GCM.

Uma Guarnição da Guarda Civil Municipal foi acionada pela central por volta das 21h30 desta quinta-feira (04), onde foi informada que havia uma garota no telhado da passarela próxima ao Posto Porto Brasil que dá acesso ao bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


De imediato uma Guarnição se deslocou até o local, onde contatou a veracidade das informações e acionou o Corpo de Bombeiros Militar. Ainda de acordo o registro, o namorado da garota, estava tentando convencê-la a não pular.

Um pedestre que estava nas dependências da passarela conseguiu segurar a mesma e com o auxílio da Guarda Civil Municipal retiraram a jovem.

Após ser amparada pela GCM, familiares da mesma chegaram e levaram para casa. Uma Equipe do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local, mas não precisou realizar o resgate. 

A garota tentou pular de uma altura de aproximadamente 5 metros. O que teria motivado a jovem tentar contra a própria vida, não foi informado. // fonte Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário