Ipiaú-BA: Motociclista morre em acidente na BR-330 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Ipiaú-BA: Motociclista morre em acidente na BR-330

Um motociclista morreu em um grave acidente por volta das 19h15 dessa segunda-feira (22), na BR-330, próximo ao Residencial César Borges, em Ipiaú. O condutor da moto foi identificado como Jônatas da Silva Carvalho, também conhecido como Bruno, morador do distrito do Japomirim, município de Itagibá.



Conforme as informações, a vítima trabalhava numa empresa do ramo de alimentação, prestadora de serviços à Atlantic Nickel, e quando retornava para Ipiaú foi atingida por um carro e caiu na pista. De acordo com testemunhas, o motorista, não identificado, fugiu sem prestar socorro. Ainda no chão, o motociclista acabou sendo atropelado por outro automóvel.

O atropelamento foi presenciado por colegas de trabalho que pararam para sinalizar o local e prestar socorro à Bruno. O Samu foi acionado e confirmou o óbito. Atuando por alguns anos como garçom em eventos na região, o jovem era muito querido e sua morte trágica causa comoção no distrito onde morava e em Ipiaú. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionado juntamente com a Polícia Rodoviária Federal. //Giro Ipiaú


Nenhum comentário:

Postar um comentário