Itamaraju-BA: grave acidente na BR-101 no perímetro urbano deixa uma pessoa morta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Itamaraju-BA: grave acidente na BR-101 no perímetro urbano deixa uma pessoa morta

Um gravíssimo acidente automobilístico foi registrado pelas autoridades durante a noite deste domingo 31 de maio de 2020, o caso ocorreu no perímetro urbano da cidade de Itamaraju, na BR-101 em frente ao posto Bentivi.



De acordo com as informações, com impacto frontal o carro de passeio ficou completamente destruído, o motorista não resistiu vindo a óbito no local, ele foi identificado sendo Edinaldo André Santos de 40 anos, mais conhecido por “Naldinho”, o SAMU tentou de todas as formas, mas não conseguiram ter êxito. Os veículos é uma carreta de eucalipto de placa policial FPI-4125, que estava vazia no momento, o outro é um Corsa de cor preta, com placa Policial JPQ-9961.

A Polícia Militar foi acionada para o local e em seguida a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi notificada e compareceu para o registro de ocorrência, no local do acidente as causas são ainda um mistério, os policiais da PRF fizeram todo trabalho de metragem do acidente e todas as provas foram levadas para Polícia Civil, onde deverá ser investigadas as causas do acidente e saber o verdadeiro culpado.

Uma equipe do corpo de Bombeiro da cidade de Teixeira de Freitas precisou ser acionada, ao chegar no local retiraram a vítima que ficou presa nas ferragem e em seguida o servidor Anderson Barbosa realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Ainda com base nas informações, Naldinho estava com amigos no Bairro Tarcisão e decidiu sair para ir ao Bairro Cristo Redentor, os colegas até tentaram impedir mas o mesmo ignorou e saiu com veículo. 


Câmeras nas imediações também podem ajudar nas investigações da Polícia Civil. A vítima chegou a trabalhar na empresa de ônibus da Gontijo e atualmente estava trabalhando na Café Norte em Itamaraju. // Cocobongo
Fotos: Alexsandro Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário