Jovem morre em grave acidente de moto na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Jovem morre em grave acidente de moto na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça

É com pesar que o Blog informa o falecimento precoce do jovem Luan Silva Santana aos 25 anos de idade, vítima de um trágico acidente na tarde de ontem (domingo) na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça.


Luan chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral da capital do Sudoeste baiano, mas, infelizmente, não resistiu, deixando familiares e amigos estarrecidos com a sua morte precoce. Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu duas motos. O estado de saúde deles não foi divulgado. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. 

Informações preliminares dão conta que Luan era vizinho de Wesley Araújo Dias Pereira, conhecido como ‘Gamela’ e tinha saído a sua procura no momento do acidente O corpo de Wesley foi encontrado ontem nas proximidades do presídio, em Vitória da Conquista, ele estava desaparecido desde a semana passada, após sair de casa para trabalhar.

A morte precoce de Luan pegou a todos de surpresa e deixou familiares e amigos muito abalados. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário