LEM-BA: Passageiro morre após sofrer suposto infarto dentro de ônibus interestadual - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de junho de 2020

LEM-BA: Passageiro morre após sofrer suposto infarto dentro de ônibus interestadual

Um passageiro morreu na madrugada desta quinta-feira (18), após sofrer um suposto infarto dentro de um ônibus interestadual que trafegava pela BR-020, em Luis Eduardo Magalhães. A vítima foi identificada como Joselito Cova de Oliveira de 55 anos. 


O ônibus havia saído de Rio Grande do Norte com destino à São Paulo/SP. Segundo informações passadas a nossa reportagem, o homem tinha como destino o estado de Brasília, mas infelizmente ao chegar em frente ao antigo Posto Imperador às margens da BR/020, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, o homem começou a passar mal. O motorista foi informado, sendo necessário parar o veículo e alguns passageiros tentaram ajudar o mesmo com massagem no peito, sem êxito. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado por volta das 5h10 da manhã, para fazer o atendimento, mas quando a equipe chegou o passageiro já tinha morrido. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando a ocorrência juntamente com a funerária Pax Santa Clara que foi autorizada pela Polícia Civil a remoção do corpo, visto não ser morte violenta, e posteriormente a remoção para o morgue da UPA. Após o médico do SAMU/USA liberar o atestado de óbito, o corpo será transladado para Brasília.

Ainda segundo informações da esposa da vítima por telefone, ele já havia sofrido um infarto há 15 dias atrás e pediu para não viajar sozinho, porém o mesmo alegou estar bem. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário