Mais 10 novos casos de coronavírus em Barreiras-BA agora são 4.201 notificados com 5 óbitos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Mais 10 novos casos de coronavírus em Barreiras-BA agora são 4.201 notificados com 5 óbitos.

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Ontem foram identificados 10 (dez) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 06 (seis) pessoas do sexo masculino, com idades entre 31 e 55 anos e 04 (quatro) pessoas do sexo feminino, com idades entre 25 e 46 anos. Informa ainda que no dia de hoje não houve resultados concluídos para Coronavírus (COVID-19) no município.



A Secretaria de Saúde registra atualmente 323 (trezentos e vinte e três) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 211 (duzentos e onze) estão recuperados, 102 (cento e dois) estão em isolamento domiciliar, 05 (cinco) pessoas estão internadas e o município registra 05 (cinco) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 92 (noventa e dois).

Barreiras contabiliza hoje 4.201 (quatro mil duzentos e um) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 881 (oitocentos oitenta e um) casos descartados, cujos resultados foram negativos.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário