Mais Informações: polícia registra noite sangrenta em comunidade rural de Baianópolis oeste da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de junho de 2020

Mais Informações: polícia registra noite sangrenta em comunidade rural de Baianópolis oeste da Bahia

Por volta das 01h00min, deste domingo (28), a Polícia Militar recebeu o chamado de uma ocorrência de disparos de arma de fogo no povoado de Lagoa Clara, região de Baianópolis.


Quando os policiais chegaram no local, constataram que de fato havia acontecido vários disparos de arma de fogo no interior de um bar e uma pessoa estava em óbito sendo identificada como Alan de Souza, natural de Lagoa Clara, que foi atingido por vários disparos a maioria na região da cabeça e tronco.


Três pessoas estavam feridas: Aldo Ryan Anjos dos Santos, 28 anos, atingido no braço; Cleyton de Souza Pereira, 24 anos, atingido num dos dedos; e Vanderson de Souza Barbosa, 23 anos, atingido de raspão na cabeça; todos naturais de Lagoa Clara.

A Polícia Militar acionou a Delegacia de Polícia Civil, o SAMU e o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras.

Segundo os sobreviventes, durante uma briga no interior do estabelecimento e um homem não identificado teria sacado uma arma de fogo e alvejado as vítimas, evadindo em seguida. Os feridos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Sr. do Bonfim, de Baianópolis, ficando custodiados pela Guarnição da Polícia Militar de Baianópolis. 

Após o recolhimento do corpo, foram tomadas as medidas de praxe, onde após contato com populares, informaram que duas pessoas não identificada tinha seguido sentindo a Fazenda Impesça no povoado de Lagoa clara com duas armas longas.

Guarnições da Polícia Militar empreenderam diligência e os policiais ao chegar estando o giroflex das viaturas ligados, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Diante da injusta agressão, houve o revide e então foi encontrado dois corpos caídos ao chão e duas armas longas – a saber, um rifle 38 marca puma e uma espingarda calibre 12.

De imediato foi prestado o socorro aos dois indivíduos na casa de saúde Sr. do Bonfim, onde o médico Dr. Marcelo constatou os óbitos. As armas foram apresentados na 11º COORPIN para deliberações cabíveis da autoridade policial competente.

▶ Material apresentado:
-um rifle .38 marca puma numeração B 006148
- uma espingarda calibre 12 numeração S 844910.
83°CIPM - A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA
PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM.
BlogBraga/ Repórter Paiva/ 83 CIPM - A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA


Nenhum comentário:

Postar um comentário