Oeste baiano: Homem é assassinado a tiro no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Oeste baiano: Homem é assassinado a tiro no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães

Um homem (moço) ainda não identificado foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite desta quinta-feira (25), por volta das 19h, na rua Rui Barbosa no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente em frente a escola Ivo Hering.


De acordo com informações de populares, escutaram pelo menos 5 tiros e um pedido de socorro. A Polícia Militar da 85 CIPM foi informada que havia um homem baleado na calçada da escola, ao chegar no referido endereço a guarnição encontrou o homem caído, provavelmente já sem os sinais vitais.

O SAMU/USA foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. Foi constatado apenas um tiro que atingiu a mandíbula da vítima e ficou alojado no pescoço.

A Polícia Civil também esteve no local colhendo detalhes e acionando o rabecão junto com a Polícia Técnica para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para autópsia.

Este é o 15° homicídio registrado em Luis Eduardo Magalhães no ano corrente.  As câmeras de monitoramento da escola e da rua irão ajudar a Polícia, a identificar o autor do disparo. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário