Polícia Civil conclui inquérito sobre motocicleta incendiada na zona rural de Carinhanha-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de junho de 2020

Polícia Civil conclui inquérito sobre motocicleta incendiada na zona rural de Carinhanha-BA

Após 30 dias, a Polícia Civil de Carinhanha concluiu nesta sexta-feira (19) o inquérito do caso da motocicleta incendiada na Agrovila 23, no dia 19 de maio. De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, depois ouvir agentes da Polícia Militar, testemunhas e pessoas envolvidas, o inquérito foi concluído.




Conforme consta na ocorrência policial, na noite do crime José de Souza Filho, de 42 anos, foi à oficina de Paulo Filismino de Souza, de 30 anos, na Agrovila 23 e incendiou a moto.

Na manhã do dia seguinte, José foi até a residência de Paulo e desferiu disparo de arma de fogo contra este, porém acertou Miguel Neves de Souza, de 66 anos, pai de Paulo.Diante da injusta agressão, Paulo pegou sua espingarda e atirou contra José e fugiu para se proteger.

José foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e crime de dano qualificado (por duas vezes), ao passo que Paulo foi indiciado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Este não responderá por tentativa de homicídio, uma vez que agiu em legítima defesa. // FolhadoVale


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad