Polícia prende em São Gabriel acusado de assassinar companheira com 60 facadas em Irecê - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Polícia prende em São Gabriel acusado de assassinar companheira com 60 facadas em Irecê

A Polícia Civil tomou ciência do ocorrido e iniciou as investigações, uma equipe do SI da Delegacia Territorial de Irecê foi designada para dar andamento na colheita de provas. Os Policiais Civis encontram o local em que Marcileia foi morta, sendo solicitado a Polícia Técnica para realizar a pericia.


No local, além de diversas manchas de sangue ,também foi encontrado a faca utilizada para matar a vítima. No laudo cadavérico ficou constatado que Marcileia foi atingida por mais de 60 facadas, fato que chocou toda a microrregião de Irecê.

Segundo a Polícia Civil, diversos elementos de convicção foram juntados aos autos, onde apontou que o autor do crime seria o companheiro de Marcileia, chamado Janio Claudio Pereira de Amorim, vulgo "Bia", que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do mesmo, sendo o pleito deferido pela justiça. Apesar das diversas diligencias realizadas, Janio, vulgo "Bia", havia fugido da cidade de Irecê.

A Policia Civil foi informada pelo CICOM que o acusado, provavelmente estaria homiziado em um povoado chamado Lagoinhas, pertencente a cidade de São Gabriel e que fica aproximadamente a 40 km da cidade de Irecê.

Nesta quinta-feira (04), duas equipes da Polícia Civil se dirigiram até o local e após realizar campana lograram êxito na prisão do suspeito, que ficava homiziado na casa de sua genitora, no entanto foi encontrado em um bar localizado no povoado.

Ainda segundo a nota da Polícia Civil, mais uma vez a parceria formada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e Polícia Civil obtiveram êxito na prisão e assim solucionando mais um feminicídio em Irecê. // Fonte: Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário