RONDESP OESTE recupera carro roubado e produtos de roubo do Magazine Luíza em Barreiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de junho de 2020

RONDESP OESTE recupera carro roubado e produtos de roubo do Magazine Luíza em Barreiras

Na noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 23h, policiais militares da RONDESP Oeste, durante patrulhamento tático em Barreiras quando receberam uma informação anônima de que em uma residência havia um veículo Ford Fiesta, cor vermelha com suspeita de roubo, no Loteamento Mimoso.


Diante das informações, os policiais militares foram ao local indicado e observaram por um portão entreaberto de um terreno, avistado o veículo com as mesmas características da denúncia. Ao fazer a consulta da placa JMS 9632 foi constatado que havia irregularidade e que a placa original é NZZ 6355, veículo este proveniente de um roubo ocorrido no dia 09 deste mês em Barreiras.

Houve o contato com o proprietário do terreno que disse ter emprestado o local para dois amigos para guardar o referido veículo. Em continuação a diligência, as guarnições foram até a residência das pessoas citadas pelo proprietário do terreno onde uma das pessoas ao avistar a viatura empreendeu fuga.

Foi realizado buscas no perímetro e foram localizados vários objetos, documentos, drogas, entre outros, sendo estes objetos encontrados, indícios de ser do roubo ocorrido na Loja Magazine nesta semana, onde a gerência foi sequestrada. Todo o material, juntamente com o veículo apreendido, foi apresentado na delegacia de polícia. // Com informações da RONDESP


Nenhum comentário:

Postar um comentário