Após 54 anos juntos, casal de idosos vence a COVID-19 em Jequié-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2020

Após 54 anos juntos, casal de idosos vence a COVID-19 em Jequié-BA

Seu Valdemar Teixeira Nascimento e dona Noélia Caíres Barros, ele com 82 anos e ela com 74 anos de idade, após 54 anos de matrimônio, nunca imaginariam enfrentar uma luta tão árdua, como foi contra a Covid-19. Os dois são residentes na região da Salinas, próximo a Caatingal, município de Manoel vitorino.



Nos primeiros sintomas da Covid-19, rapidamente os filhos trouxeram os dois para Jequié, onde foram feitos os testes, e infelizmente dona Noélia e o senhor Valdemar estavam acometidos dessa doença devastadora.

Ficaram por 08 longos dias internados no HGPV, em seguida foram transferidos para a Clínica São Vicente, onde se recuperaram e receberam alta hospitalar e seguiram com os familiares para a residência na zona rural de Manoel Vitorino, onde foram recebidos com muita alegria e emoção, pelos filhos, netos e familiares. 

Que bastante emocionados, agradeceram a equipe de médicos, enfermeiros, e todos que cuidaram para que esse casal, exemplo de luta, saíssem vitoriosos contra o Covid-19. Seu Valdemar e Dona Noélia, são pais do jovem Ed Cayres da Casa Brito no Joaquim Romão, que bastante emocionado conversou com nossa reportagem. // Blog Jequié Urgente


Nenhum comentário:

Postar um comentário