Garota morre após tomar grande quantidade de medicamento de uso controlado, em Serra do Ramalho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 11 de julho de 2020

Garota morre após tomar grande quantidade de medicamento de uso controlado, em Serra do Ramalho

Tristeza, solidão, depressão ou falta de apoio. Quais são as causas dos sentimentos que levam as pessoas a cometerem suicídio? Os casos chocam a população, e cada história surgem perguntas, como: o que está acontecendo neste mundo? As especulações ultrapassam as suposições, colocando questões como, a pressão do dia a dia, seja no trabalho, no convívio familiar, nos relacionamentos, enfim, são muitos os motivos que estão levando as pessoas ao desespero, que culminam no suicídio.


Essas perguntas passaram a fazer parte da vida dos moradores da Agrovila 12, zona rural de Serra do Ramalho na manhã deste sábado(11), após a notícia triste de um suicídio registado na localidade durante a madrugada. Trata-se de uma jovem de apenas 14 anos, identificada como Mariana Oliveira dos Santos, que morreu após tomar grande quantidade de um medicamento de uso controlado.

De acordo informações do Mais Oeste, a jovem que sofria de depressão, ingeriu todos os medicamentos pertencentes ao irmão que tem deficiência mental. Ainda de acordo as informações, Mariana foi socorrida, levada ao hospital, onde entrou em coma, e infelizmente não resistiu e veio a óbito.

o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) de Bom Jesus da Lapa para realização de exames complementares.

A trágica morte da jovem Mariana, tem causado muita comoção nas redes sociais de Serra do Ramalho, que é o segundo caso de suicídio registrado no município em menos de um mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário