LEM-BA: Corpo de Jovem de 21 anos é encontrado carbonizado em residência abandonada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de julho de 2020

LEM-BA: Corpo de Jovem de 21 anos é encontrado carbonizado em residência abandonada

Um jovem identificado por Guilherme de Souza de 21 anos, foi encontrado carbonizado em uma residência abandonada na rua Ibitiba esquina com a rua Cotegipe no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães.


As informações dão conta que ainda na madrugada deste domingo (12), Guilherme teria sido agredido e atingido por um pedaço de madeira e pedra. Logo em seguida foi levado para a referida residência onde os criminosos teriam ateado fogo na vítima com o auxílio de uma cama box.

Por volta das 07h30 deste domingo (12), a Polícia Militar da 85 CIPM foi informada e esteve no local constatando a veracidade dos fatos, na rua a guarnição encontrou marcas de sangue, uma pedra e um pedaço de madeira que possivelmente foram utilizados no crime.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações sobre o crime e já iniciou as investigações. 

A Polícia Militar isolou a área, aguardando a chegada da Polícia Técnica juntamente com o rabecão para perícia e posteriormente a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para exame. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Em menos de 24 horas, segundo homicídio é registrado em Luis Eduardo Magalhães. // Blogbraga/Reportagem: Marlon - IMAGEM FORTE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário