LEM-BA: Jovem de 21 anos é morto no Santa Cruz. Um dos assassinos já está preso. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de julho de 2020

LEM-BA: Jovem de 21 anos é morto no Santa Cruz. Um dos assassinos já está preso.

No final da manhã deste domingo, 12, por volta das 11h, foi encontrado na Rua Ibitiba, no bairro Conquista, em LEM, o corpo carbonizado de um jovem identificado como Guilherme de Souza , de 21 anos,


Havia sinais que o mesmo teria sido vítima de pauladas e pedradas, sento posteriormente queimado. O corpo de Guilherme foi removido, após perícia, para o IML de Barreiras.

Prisão – No início da tarde a polícia militar apreendeu um jovem de 14 anos suspeito de envolvimento na morte de Guilherme. Ele estava escondido em uma residência na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz.

No DISEP, onde foi apresentado, o jovem confessou o crime. Ele contou que teve uma desavença com Guilherme na cidade de Brumado. Por volta das 22h, ele esperou Guilherme sair de um bar para junto de um comparsa agredir e arrastar o rapaz para uma casa abandonada onde jogaram uma cama velha em cima dele e atearam fogo.

O comparsa está foragido. Trata-se também de um jovem de 16 anos. Infelizmente, pela legislação brasileira, os assassinos não poderão pagar pelos crimes cometidos.
Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares


Nenhum comentário:

Postar um comentário