Luto: Morre a professora Hyasnaia Dias na região sudoeste da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 7 de julho de 2020

Luto: Morre a professora Hyasnaia Dias na região sudoeste da Bahia.

É com pesar que o Blog informa o falecimento da professora Hyasnaia Dias. Ela faleceu nesta terça-feira (07), na cidade de Ibicuí, onde trabalhava.


A morte precoce da professora comoveu a todo. O prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão, publicou uma nota de pesar pela morte de Hyasnaia.

Em nota, o prefeito da cidade, Marcos Galvão, lamentou a morte precoce da educadora.

“Nainha sempre foi uma mulher muito querida por todos, pessoa de um coração bondoso e generoso, que carregava a paz e o amor dentro de si. Foi e sempre será um grande exemplo de luta, perseverança e amor a vida, uma mulher guerreira que a muito tempo travou e venceu muitas batalhas pela vida e lembraremos com muito carinho toda sua meiguice, bom coração e todo o ensinamento deixado através da sua vontade de viver.

Neste momento de profunda dor, quero expressar meus pêsames e lamentar a perda que toda a família, amigos e toda nossa cidade estão enfrentando pelo falecimento de Nainha. Tenham muita força e paz para superar e que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena, que acalme o coração de todos, em vez de fazer sofrer”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário